Olá olá!!!
Tenho andado desaparecida, é verdade, mas tenho
mil e uma coisas a fazer!!
Para a semana começam as férias e portanto à muita
coisa a organizar!!
E para ajudar à festa a minha filhota apanhou
a varicela!!!!
Deixo-vos hoje com este flan de chocolate que fiz para
o aniversário do meu irmão!
A receita fui buscá-la ao blog do chocolate!!!
Bjinhos e Boa semana!!
Ingredientes:
0,5l leite
100g açúcar
50g chocolate em pó
5 ovos
caramelo líquido para a forma
Preparação:
Ferva o leite.
À parte, misture o açúcar com o chocolate em pó e os ovos,
batendo muito bem com uma vara de arames ou batedeira.
De seguida, verta o leite fervido, em fio, mexendo sempre.
Unte a forma com o caramelo e leve ao forno em banho-maria
a 200graus cerca de 1 hora.
Deixe arrefecer e desenforme.
BOM APETITE!!