Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um desafio e uma divulgação




A B.V. do blog http://casaescorpiao.blogspot.com/ está a propor-nos um desafio!! chegar aos 350 seguidores!! e olhem lá as prendinhas lindas que vai sortear!!!!! Vamos lá pessoal, toca a participar!!!
Regras: Só uma participação por pessoa

- Ser seguidor deste blog e do outro blog Baú Das Tralhas .
- Divulgar este passatempo no seu blog ( ou Facebook, etc, se não tiver blog )
- Deixar um comentário neste post, dizendo que participa, com o link da divulgação deste passatempo, seu mail, país e cidade.


Este sorteio é internacional, será feito através do Random.org .
Inicio 08-05-2012 Termina 03-06-2012.

E Também no seu blog a B.V. fez a divulgação de um novo blog, o da Susana http://receitasdasusana.blogspot.pt/, vamos lá dar uma espreitadela e fiquem seguidores, eu já sou!!!

Hoje peço desculpas por não deixar comentários nos vossos blogs mas só vim mesmo de passagem pois tenho j´que sair para ir trabalhar!!
Amanhã prometo passar pelos vossos cantinhos!!!

Bjinhos

1 comentário:

  1. oh querida, eu estou maravilhada com os blogs, voces são tão generosos, e o mais importante é que fazem isso sem ninguem vos pedir, aserio. muito obrigada querida, estou sem palavras

    ResponderEliminar