Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Cachorros


Bom o que vos deixo aqui hoje não é uma receita mas sim uma sugestão!
Já sabemos que não podemos comer todos os dias, mas que de vez em quando sabe bem, lá isso sabe!!
E estes são maravilhosos, é o meu marido que os faz, são um espectáculo!!
Este é o dele, porque é uma baguette inteira, para mim foi só metade!!

Ingredientes:

Pão estilo baguette
Tomate
alface
cebola
cenoura
salsichas
ketchup
maionese
mostarda


Preparação:

Lavam-se todos os legumes muito bem.
Corta-se os tomates em bocadinhos pequeninos, pica-se a cebola, corta-se a alface em tiras fininhas e rala-se a cenoura.
Junta-se tudo numa taça.
Fritam-se as salsichas e mete-se o pão no forno para ficar quentinho!
Abre-se o pão, coloca-se um pouco de legumes, de seguida as salsichas, mais um pouco de legumes e depois tempera-se com a mostarda,ketchup e maionese.

Este era o meu singelo cachorrinho, muito pequenino em relação ao do meu marido! lool
No meu cachorro a salsicha está cortada às rodelas e espalhada porque acho menos enjoativo!
Espero que tenham gostado!

BOM APETITE!!

3 comentários:

  1. Isso é que é uma perdição! :)
    Gostei muito do seu blogue, vou voltar... já sou seguidora.
    Beijinhos

    http://cozinhalilia.blogspot.com/

    ResponderEliminar